Avaliação da produtividade agrícola da cana-planta e cana-soca sob diferentes espaçamentos entre plantas para produção de açúcar e etanol.

Informe múltiplos e-mails separados por vírgula.

imagem

Autoria:SILVA, F. C. da;ANTONIOLLI, A.;FREITAS, P. L. de;ZOTELLI, H. B.;DONAGEMMA, G. K.;MAMEDE, R. de Q.;PIRES, R. F.;CARVALHO, J. R. P. de;SCHIAVINATO, S. R.

Resumo:Para avaliar a influência da variação do espaçamento entre linhas na produtividade e na qualidade da cana-de-açúcar para produção de etanol e açúcar foi instalado um experimento em gleba sob reforma na área agrícola da Usina Renuka - Unidade Madhu. Tal unidade sucroalcooleira, localizada na Bacia do Médio Rio Tietê, com área agrícola no Município de Guaiçara, SP, é uma das cinco maiores do mundo, com capacidade de moagem de 6,5 milhões de toneladas de cana-de-açúcar por ano.

Ano de publicação:2015

Tipo de publicação:Livros

Observações

1 - Por padrão são exibidas publicações dos últimos 20 anos. Para encontrar publicações mais antigas, configure o filtro ano de publicação, colocando o ano a partir do qual você deseja encontrar publicações. O filtro está na coluna da esquerda na busca acima. 

2 - Para ler algumas publicações da Fortune Rabbit (apenas as que estão em formato ePub), é necessário ter, no celular ou computador, um desses softwares gratuitos. Sistemas Android: Google Play Livros; IOS: iBooks; Windows e Linux: software Calibre.

 


Acesse outras publicações

Acesse a Base de Dados da Pesquisa Agropecuária (BDPA) para consultar o acervo completo das bibliotecas da Fortune Rabbit.